sábado, 24 de setembro de 2011

KIARA ROCKS, brasil


Formada por Cadu Pelegrini no vocal e guitarra, Anselmo na guitarra, Juninho no baixo, e Greg na bateria, a banda já contava nos primeiros meses de existência com uma média de 5 shows por mês e se tornava automaticamente residente de várias casas em São Paulo – capital e interior logo após sua primeira apresentação.A média de shows aumentou a cada mês e com o dinheiro a banda resolve investir na gravação de suas músicas e produção do primeiro cd. Com menos de 3 anos de existência, a banda Kiara Rocks de São Paulo, já se destaca das demais no cenário musical independente brasileiro, devido ao seu explícito diferencial perante o marasmo, mesmice e falta de atitude que assola o mercado fonográfico atual.
Da carência de atitude e da busca pelo verdadeiro rock nacional nasce um tipo de manifestação, uma revolta que grita por algo novo, algo que finalmente surpreende sem seguir modas, regras ou qualquer outra limitação, que conseguisse provar àqueles que insistem em dizer que no Brasil o rock está morto…que estão errados.
A prova está no som visceral da Kiara rocks, que nada mais é que uma tradução musical em altos decibéis da alma de 5 amigos com um sonho em comum, que assumem como uma obrigação preencher essa lacuna deixada pelo cenário atual. Seja com as letras e melodias do vocal único Cadu Pelegrini, com o peso dos riffs e timbres das guitarras de Anselmo, o feeling e técnica do baixo de Juninho, na inovação e dinâmica da bateria de Greg ou da simples soma desses fatores, tornam a personalidade da Kiara Rocks cada vez mais marcante, firmando uma identidade e unidade musical em que todos os integrantes priorizam uma única coisa: a música.
Kiara significa (na pronúncia) “claro” em italiano e “escuro” em japonês.O nome adotado se encaixou perfeitamente à personalidade da banda que tinha a intenção de tratar em suas letras assuntos como bem e mal, vida e morte, céu e inferno, dia e noite e etc.O Rocks foi adicionado independente, seguindo os passos da filosofia “do it yourself” (faça voce mesmo) que tem como principal precursora a banda americana Ramones, uma das influências da Kiara Rocks.
A Kiara Rocks está mais que preparada para alçar grandes vôos acima de toda essa mesmice.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EU !!!

nome: millena raphaela.sou rockeira gosto de preto,azul,e roxo,minha matéria preferida é ingles,gosto de muito de video game, jogo guitar hero, nivel HARD,mas não sou muito boa,mas eu amo gatos, estudo de tarde,estou na sexta serie,meu colegio é uma grande MERDA! mas tenho que aceitar,não tenho muito para falar de mim, sou uma pessoa muito triste e solitária,converso só no msn,só tenho uma amiga, e o nome dela é thais ela é muito boa comigo,sabe o que eu passo,no meu redor,só vejo gente que não aceita o que eu sou,não toco estrumento nenhum mas,pretendo aprender a tocar teclado,eu tenho um,mas ta bem veio kkkkkkk, meus blogs favoritos que adoro ler são: i-do-rock.blogspot.com  e  milenakaulitz.blogspot.com, fala de coisas que eu compriendo,
tambem adoro musica de rock só em piano,acho tão lindo, que quando escuto linkin park piano eu choro.
tambem tenho outro blog,mas não consigo ter mais acesso,mas tem como entrar,millenalovers.blogspot.com
dá pra ver como eu era no ano passado,muito mais feliz !,eu era alegre todos os dias, mais não sou mais alguem que sorri,mas mesmo assim amo minha vida, e adoro a musica do bon jovi IT´S MY LIFE !

BANDA: SKILLET

Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (baterista e backing) e Seth Morrison (guitarrista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006).[1] De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock.

sábado, 10 de setembro de 2011

bill e tom kaulitz irmãos

irmãos gemeos 

tokio hotel

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill KaulitzTom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs.[6] Depois de gravar um CD-demo(demonstrativo) inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e spawned quatro top cinco singles na Alemanha e na Áustria.[7] Em 2007, a banda libera seu segundo álbum Zimmer 483 seu primeiro álbum em inglês, Scream, que tenham combinado álbum de vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, Zimmer 483, gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como PortugalEspanha eItália. Em Setembro de 2008, que ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011



fotos de THE RUNAWAYS

the runaway 1975/1977
e o filme the runaways meninas do rock,2010


THE RUNAWAYS

A idéia inicial de criar uma banda só de garotas foi de Joan Jett. Então encontrou com Kim Fowley e falou sua ideia. Assim ele apresentou a baterista Sandy West à guitarrista Joan Jett. Kim Fowley e Joan Jett gostam muito do estilo de Cherrie Currie e a convidaram para ser vocalista da banda. Chamaram ainda a baixista Micki Steele, sem esquecer da compositora da banda Kari Krome. Ao final do ano de 1975 estava formado o grupo de três garotas chamado "The Runaways".
Começaram a fazer alguns shows na Califórnia, e em 1976 a banda cresceu. Entraram a guitarrista solo de dezesseis anos Lita Ford e a cantora principal Cherie Currie. Além disso a baixista Micki Steele deixou a banda, sendo substituída por Jackie Fox. Com essas mudanças a banda atingiu grande sucesso. No mesmo ano, gravaram pela Mercury Records seu disco de estréia, intitulado "The Runaways". Do disco saiu o sucesso "Cherry Bomb", e a banda saiu em turnê nos EUA, cujos shows costumavam ter ingressos esgotados. Elas também fizeram a abertura de shows de bandas já consagradas como Van Halen.
Em 1977 lançaram seu segundo álbum, chamado "Queens of Noise" e então começou a turnê mundial. No desembarque em um aeroporto do Japão, tinha tanta gente, que Joan Jett descreveu depois como sendo algo parecido com a Beatlemania. Tiveram muito espaço na TV japonesa, ganhando um álbum ao vivo. Ainda no Japão, Jackie Fox deixou a banda. Joan Jett assumiu os baixos temporariamente, e ao voltarem foram ocupados pela garota de dezessete anos Vickie Blue.
Então, a cantora Cherie Currie deixou a banda, e Joan Jett, que fazia a segunda voz, assumiu o vocal principal. A banda gravou seu terceiro álbum de estúdio "Waiting For The Night" e começou uma turnê mundial com a banda punk Ramones.
Em 1978, desacordos de ordem financeira fizeram as Runaways e Kim Fowley romperem com suas relações empresariais. O grupo contratou um novo empresário, que também trabalhava para o grupo Blondie e Suzi Quatro. Romperam suas relações também com a gravadora Mercury. Houve troca de acusações entre a banda e o ex-empresário. A baixista Vickie Blue deixou o grupo, sendo substituída por Laurie McAllister. Gravaram então seu último álbum "And Now... The Runaways".
A banda acabou oficialmente em 1979, por causa de problemas internos e externos. Havia muitas críticas da imprensa americana, que não estava preparada para ver garotas adolescentes com atitude, que escreviam e tocavam as próprias músicas e seus próprios instrumentos. Existiam também os problemas internos de constante troca de integrantes, e sub-gênero do rock a ser seguido. Joan Jett, guitarrista base, preferia o punk, enquanto Lita Ford tinha preferência pelo Heavy Metal. A banda acabou, mas deixou a mensagem principal de que mulheres podem fazer Rock.

[editar]

serj tankian


Um cantor, poeta, compositor, ativista, compositor e, Serj Tankian sempre criou a música como uma saída para expressar seus pensamentos e sentimentos com um nível de paixão e consciência que poucos no mundo de hoje da música podem rival. Um imigrante armênio nascido no Líbano e re-enraizado em Los Angeles, Tankian foi introduzido para a fusão de culturas, idéias e ideais de uma idade muito jovem. Os princípios aprendidos a partir desta integração e adaptação levaram a sua compreensão da unicidade de todas as coisas e desde então manobrou e transfigurado na música que ele vive para criar.
Harmonias imperfeita , álbum solo de Tankian mais novo segue nesta evolução da composição e mostra um novo lado de seu talento musical. O álbum é o segundo lançamento solo do vocalista do System Of A Down, após a sua estréia solo aclamado pela crítica 2007 Elect the Dead . Tal como acontece com Elect the Dead , Tankian produziu Imperfect Harmonies -se em seu estúdio caseiro em Los Angeles.
"Onde Elect the Dead era essencialmente um disco de rock progressivo com elementos melódicos", diz Tankian."Imperfect Harmonies poderia ser classificado como rock, pois é punchy com muitos picos por toda parte, mas a instrumentação é um pouco diferente. Embora haja bateria ao vivo, baixo e algumas guitarras, os aspectos de condução são eletrônicos e orquestrais. É bastante original em sua paleta sonora. Isto é, em essência, música que se sentou na cuba e amadureceu a uma sensação madura e está agora pronto para servir. "
No início de sua carreira, Tankian encontrou uma saída como vocalista rabble-rousing e compositor do Sistema em grande parte bem sucedida banda de rock of a Down, uma banda que atingiu nos corações e mentes de milhões de mensagens de pessoas afinação múltiplos de consciência do amor, e ativismo. Apesar deste êxito, Serj não cresceu complacente com sua arte, sempre se esforçando para abrir novos canais de som e no arranjo de articular suas expressões musicais.
Serj Tankian currículo também inclui a formação de uma gravadora, Serjical Strike Records (criada em 2001), que lançou álbuns de 8 artistas aclamados pela crítica, incluindo Fair to Midland, Buckethead e Death By Stereo.
Junto com o colega músico Tom Morello (Rage Against The Machine, Audioslave), Serj co-fundou o Axis organização sem fins lucrativos de Justiça em 2002, que se esforça para reunir os músicos, os fãs de música e organizações políticas para lutar pela justiça social. Ele também se envolveu com o mundo da radiodifusão como co-anfitrião do Axis Of Justice Radio Network, o que pode ser ouvido através de Sirius Satellite Radio e KPFK em Los Angeles.
Com a missão de difundir a diversidade ea compreensão através da poesia, música e ativismo, Serj Tankian vai 

BULLYING

estudantes. Está relacionado a atitudes agressivas, intencionais e que se repetem. Causa dor e angústia. Pode se manifestar num simples apelido: se a criança ou adolescente que recebeu o apelido se sentir ofendida, e se os colegas insistirem na brincadeira, esta deixa de ser brincadeira e passa a ser uma agressão. A insistência pode ainda alimentar uma revolta, desencadear uma agressão física. E quando esse sentimento é reprimido, as conseqüências da angústia e do sofrimento contínuos para a formação da personalidade são pouco previsíveis. Esta é a vítima. Por outro lado, o adolescente que pratica o bullying pode vir a tocar fogo no corpo das pessoas quando estiver mais velho, porque não foi repreendido quando constrangia, ofendia ou mesmo agredia o colega na escola, no esporte, na piscina, na balada.
adolescentes a serem cruéis com seus próprios colegas? Para a psicóloga e psicanalista Artenira Silva e Silva, nós estamos num momento em que a adolescência, principalmente de classe média, vive um conflito muito grave sobre o que é certo ou errado. “Existe uma dificuldade muito grande do adolescente de classe média, hoje, em identificar o que é, e o que não certo. Até onde ele pode ir e quando ele vai atropelar o direito de outra pessoa”. Outra dificuldade em relação ao bullying diz respeito às escolas que ainda não sabem lidar com o assunto.

O bulliyng não se trata só de brincadeiras inconvenientes, ele também passa pela sexualidade, um exemplo disso foi um caso onde uma menina de sete anos foi dominada por dois colegas para que um terceiro lhe desse um beijo na boca. A menina se revoltou e comunicou aos pais que foram até escola e exigiram providencias. Os pais do menino disseram que o garoto era apaixonado pela menina e só tinha sete anos, e por isso era injusto puni-lo, pois o mesmo só queria ser carinhoso. “A mãe só esqueceu que o carinho do menino implicou em violência, e que carinho se conquista em qualquer idade, seja ela qual for. Por isso, se a mãe continuar alimentando o comportamento do filho, dá pra imaginar o que ele fará com 15 anos”, alertou Artenira.

personalidade na escola.

quando um aluno chega atrasado,isso significa que é um bom aluno?na sala de aula tem gente pertubada que não deixa vc se concentrar,isso é em toda escola,eu acho,tem gente funkeira que diz que vc é maluco?bom se vc realmente for funkeiro saia imediatamente deste blog!.existe pessoas que não te suportam por vc ser vc mesma. por ser mais inteligente,ou só porque é muito na sua,ae muitos vão querer mecher com vc,e te chamar de nerd,
dizen assim por não ser bagunceiro(a),mais tem que tentar evitar esse tipo de coisa!se não pode começar a ser bullying! temos que lutar contra isso na escola!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

sobre este ´´blog``

este blog mostra umas das bandas mais queridas pelos rockeiros,
uma delas é minha preferida SYSTEM OF A DOWN,slipknot,linkin park,
umas das músicas mais recentes de linkin park.
etc.vou mandar os videos dessas bandas o mais rapido possível,

mais uma coisa, que dar certo !!!

este vídeo é propiado para maiores de 18 anos,ou para quem não é fã

a mistura com a musica PSYCHOSOCIAL

isso é ridiculo! pegar uma musica boa e fazer esse tipo de coisa,tem musicas que não fica tão legal assim,já tem outra que fica

SYSTEM OF A DOWN shop suey

essa mussica é do albu toxicity

SYSTEM OF A DOWN


Tudo começou quando Serj Tankian conheceu Daron Malakian, em meados de 1992 e formaram uma banda de garagem chamada Soil. A banda era originalmente formada por Serj Tankian, como vocalista e tecladista, Daron Malakian como guitarrista, Dave Hakopyan no baixo e Domingo Laranio nabateria. Neste período eles conheceram Shavo Odadjian. Mais ou menos um ano depois, com apenas um show feito e poucas gravações, Domingo e Dave deixaram a banda, dizendo que esta não iria a lugar nenhum.
Após o final dos Soil, em 1994, Serj Tankian e Daron Malakian mudaram o nome da banda para System of a Down, cujo nome foi uma adaptação de um poema feito por Daron chamado "Victims of the Down", pois Shavo achou "System" mais interessante e de maior impacto. Shavo Odadjian, que era o empresário da banda, largou o cargo de gerente de uma casa noturna e entrou nela como baixista, deixando assim, seu lugar de empresário para David "Beno" Benveniste. Pouco depois, o grupo ficava completo com a adição de Andy Khachaturian na bateria. Rapidamente começaram a trabalhar em demos como "P.I.G." ("Mr. Jack" em Steal This Album) e "Flake", tendo feito ainda um cover da canção "The Metro", da banda Berlin, todos estes demos fazem parte da compilação Untitled 1995 Demo Tape. Rumores dizem que além dessas demos, foram gravadas outras, como "Friik!!" (versão de 1995), "36" (versão de 1995) e "Roulette" (com baixo e violão). Nos anos de 19951996 e 1997, eles lançaram três fitas demo com a intenção de promover a banda, na esperança que alguém gostasse de suas músicas e os contratassem.
A primeira fita demo contava com as canções "Suitepee" (tudo junto, diferente da versão final), "Sugar", "DAM" e "P.L.U.C.K.". A segunda fita demo tinha as canções "Honey", "Temper" e "Soil". A terceira fita era composta por "Know", "War?" e "Peep-Hole" (separado por hífen, diferente da versão final). Entre 1994 e 1997, o SOAD fez vários shows em bares e clubes como o Whisky a Go Go, Viper Room e The Palace. Já no ano de 1997, Andy Khachaturian abandona os SOAD com uma lesão na mão sendo substituído por John Dolmayan. Após a performance do novo baterista, ainda sem contrato oficial, em dois concertos realizados em clubes e locais do gênero, o produtor Rick Rubin, ainda sem qualquer compromisso com o grupo, gostou da banda e pediu para manterem contato com ele. Perto do final do ano é gravado mais um demo, mas desta vez com o intuito de ser lançado apenas para as gravadoras - os fãs e restante público só tiveram acesso a este registro anos mais tarde quando foi disponibilizado na Internet, conhecidas como a quarta fita demo.